terça-feira, 25 de maio de 2010

Acessório da Semana - Colar (Especial Dia dos Namorados)




O dia dos namorados está chegando e, aproveitando o post semanal, aqui vai uma dica de presente que, acredito eu, toda mulher gostaria de receber. É a linha Keys Collection da Tiffany & Co, com lindos pingentes cobertos de diamante.
A Keys Collection é inspirada em peças do arquivo da Tiffany. Os designers da empresa fizeram uma releitura de chaves que são entregues aos chefes de Estado como símbolo das cidades e de brasões de família.

Em clima de dia dos namorados, seguem minha peça eleita da coleção e outras duas que são perfeitas para a ocasião.



DELICADO, EM OURO BRANCO, 18k COM DIAMANTES EM VOLTA. COLEÇÃO TIFFANY KEYS.



UM DOS MEUS FAVORITOS, TIFFANY FILIGREE HEART PENDANT, EM OURO BRANCO 18k E DIAMANTES COBRINDO A CHAVE E O CORAÇÃO.



18k, ROSE GOLD, DIAMANTES AO REDOR, LINDO E DELICADO. COLEÇÃO PALOMA PICASSO.

Fique à vontade para copiar o link e enviar "sem querer" ao seu namorado, rs.

4 comentários:

  1. Toda mulher sonha em ganhar uma jóia Tiffany!
    vale entrar no site deles e ler sobre o processo de lapidação dos diamantes! Sensacional!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai, que tentação! Quero um de cada... pode?

    ResponderExcluir
  3. ótimo pra colar "sem querer". Pedida perfeita para presente flor
    Obrigada pela visita, seguindo o blog.

    ResponderExcluir
  4. Ownnnnnnn que fofos!!!
    Eu gostaria de ter todos,
    hahauhuauahuahuaua...
    quem sabe um dia eu ganho um, né?
    beejo flor":"

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre.
Seu comentário é sempre bem vindo.