terça-feira, 20 de julho de 2010

Angelina Jolie e Naomi Watts optam por muito brilho em première

PRETO x PRATA
Qual a sua escolha?



Na première de "Salt", a estrela Angelina Jolie, protagonista do filme, apareceu no tapete vermelho de Hollywood, usando um simples, maravilhoso e bem brilhante tomara que caia da grife Emporio Armani.
Já a loira Naomi escolheu o cinza, também tomara que caia, só que da Gucci.
Difícil escolher né? Acho que as produções escolhidas combinam bem com as beldades!


BOA SEMANA!

8 comentários:

  1. Os dois estão lindíssimso, mas prefiro o look da Angelina por causa do sapato nude - que eu amo!

    Bjs

    http://tvfabulous.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida o preto! adorei

    estou seguindo vc, siga-me tbm

    doqueelasmaisgostam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Prefiro o da Angelina com certeza!
    Ficou simplesinho mas tão legal :)

    ResponderExcluir
  4. Olá! O vestido é lindo, ela é linda, mas está com as pernas magrinhas demais, rs... Beijos*

    ResponderExcluir
  5. Apesar de ser Team Angelina totaaal, eu amei o Gucci da Naomi Watts!

    ResponderExcluir
  6. um arraso o look da Angelina ! o nude, com o preto! ta demais ! já o da Naomi não ficou legal não ! estou seguindo teu blog,Li alguns posts gostei muito ! segue o meu tb.

    http://naahcoisademenina.blogspot.com

    bjs

    ResponderExcluir
  7. adorei os dois, mas preferi o preto da Angelina!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei o da Angelina, achei o da Naomi um pouco reto demais ;x
    mas os dois vestidos estão maravilhosos.
    beijos ;*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre.
Seu comentário é sempre bem vindo.