sexta-feira, 30 de julho de 2010

Preview Verão 2011 - Arezzo




Fãs da Arezzo! A partir de agosto a coleção Verão 2011 estará disponível em todas as lojas Arezzo.

Reparem que as cores fortes, os acabamentos artesanais e a tendência militar virão com tudo. O Espaço para Mulheres elegeu alguns modelos presentes no catálogo de preview.
Escolha o seu e arrase!

O amarelo dá um pouco mais de luz aos verdes fechados presentes na tendência militar.
Para acompanhar a sapatilha, a bolsa na mesma cor e óculos incríveis que você também encontra por lá.




As sapatilhas com tempero coral e crochê vieram para ficar. Qualquer um desses modelos fica incrível acompanhado da bolsa com alça de trama colorida. Super tendência para o próximo verão!




Os "peep-toes desejo" agora virão em camurça colorida, também super em alta na estação. A bolsa em shape sacola continua na moda e combina tanto com os pees toes quanto com as sapatilhas acima.





Direto dos anos 70, os clogs desembarcaram novamente nesta estação. Bolsas utilitárias, o verde presente em um tom bem fechado e a camurça marcam bem a tendência militar.





No estilo militar chic e moderno, a bolsa e as sandálias tratoranas em versão camurça.





Quer ver mais? Então te vejo em alguma loja Arezzo em agosto.
Um ótimo final de semana!!!


As imagens dos produtos foram retiradas do catálogo Cruise Collection Preview Verão 2011 Arezzo



9 comentários:

  1. AAAh, me apaixonei por essa sapatilha vermelha de lacinho.
    Vou já atrás ;D
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. oi Tati,

    Adooorei a colecao da Arezzo, dificil escolher um soh!!!

    Tb adorei a visitinha no meu blog!! Estarei sempre por aqui!

    beijos

    Patty
    http://blogdapattysilveira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Tati, obrigada pelo carinho, adorei, gostei de tudo, menos os clogs rsrsrsrs, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  4. Tati, a janelinha não abre para eu seguir vc, depois eu volto tá?Bjs, Va.

    ResponderExcluir
  5. Oi Tati, que ótimo q tenha gostado do blog. Vou pesq qual é a cor do batom e te respondo no seu blog,tá?
    Seu blog é muito singelo, estou te seguindo no twitter.
    Volte sempre,flor!
    Bjs ;*

    www.priscilainfashionland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tudo tãoo lindo!! Adoreii!! estou seguindo ja! http://marcelacecilio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Uau, que tudo!!! Adoro cor coral, laranja, amarelo... Todos esses tons, beijos*

    ResponderExcluir
  8. Menina adorei a bolsa laranja da propaganda!
    Estou no aguardo da coleção de verão, pois tem uma bolsa inspirada da Alexa bag! Já estou nervosa!!!

    Bjs!!
    Mais nova seguidora!

    www.fervofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Meus olhos brilham só de ver essas imagens! ahahuhuahu
    quero quase tudo!
    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre.
Seu comentário é sempre bem vindo.