domingo, 17 de outubro de 2010

Cabelos com Trança Embutida

Olá Mulheres!

Aconteceu ontem, aqui em São Paulo, o chá de lingerie da minha irmã! Paras as novas leitoras: minha irmã vai se casar, sou a madrinha e fiquei encarregada de algumas tarefas, uma delas foi organizar o chá. Só tenho a dizer que a noiva ficou emocionada, foi tudo muito lindo e recebi bastante elogios pela organização e bom gosto.
O importante é que a sister ficou feliz e teve o seu chá de sonhos. Prometo postar as fotos para vocês em breve! Então fiquem ligadas aqui no blog!

Agora é reta final para o casamento! O vestido está quase pronto, e já postei algumas escolhas minhas aqui.. agora é a hora de decidir o penteado.
Estou amando essa onda de tranças embutidas! Escolhi alguns penteados que serão a grande inspiração. Até vocês podiam me ajudar a decidir!! rs.. Lembrando que eu tenho um super cabelão!!

Vejam que lindos esses penteados, certeza que vocês vão adorar! E para quem é madrinha também, ou até mesmo noiva, as tranças embutidas dão um ar super moderno ao penteado e estão super em alta!









Gostaram?
Super beijo,

Tati Fiore

15 comentários:

  1. Acho tão lindo trança...queria aprender a fazer, dá um tom romântico e deixa as madeixas bem preseinhas, ideal para bad hair day!
    bjokas:D

    ResponderExcluir
  2. Aaah, acho lindo trança... e tenho sorte pqe tenho uma amiga que faz super bem e adora fazer, rs' mas achei todas lindas... mas a que mais gostei foi a de baixo da primeira foto... super sexy... dependendo do vestido que voce for vai super combinar!
    Beijos,
    http://twobella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Aah, to seguindo teu blog, nao deixa de seguir o meu tambem nao ta? Beijos, Vivi

    ResponderExcluir
  4. Eu acho tranças embutidas um charme!! Hoje me matei tentando faze ruma e no final soltei, pois não consegui fazer uma trança digna...Fic alindo em quem tem cabelão. Olha sua irmã iria arrasar usando uma tança bem princesa...dá a dica pra ela.

    Beijos florzinha

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro esses cabelos com tranças..
    mas eu sou meio descordenada pra fazer em mim..
    só sei fazer a basicona mesmo
    ehehe
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Pois é.. eu sei fazer as mais simples.. Mas no dia do casamento quero uma bem caprichada.. mas isso vai ser trabalho para o hair stylist..rs

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro trança embuntida, até aprendi a fazer!
    uso direto!
    beijos querida e obrigada pelo recadinho lá no blog!

    ResponderExcluir
  8. Adoro trança embutida, elas são lindas demais :)
    Beijos, boa semana!
    Gabi

    ResponderExcluir
  9. oi flor!!!
    são lindos esses cabelos. Queria saber fazer... :pp

    Adorei sua visita lá no meu blog.
    Já tô seguindom o seu
    bjss

    ResponderExcluir
  10. Soro de tratamento e embelezador para o contorno dos olhos e o olhar

    Conheço um produto especifico para a região dos olhos com função de hidratação, diminuição dos bolsos e das olheiras e melhora da cor azulada destas e também com função adicional de alisamento imediato (mini lifting).

    ESTE PRODUTO E TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS E SE CHAMA COUP D´ÉCLAT “SERUM CONTOUR DÊS YEUX “.

    E um produto glamouroso como a origem do produto, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

    As pesquisas de EFICACIA MENSURADA podem ser vistas no site www.asepta.com.br ou www.asepta.com (o site francês). Esses sites não são sites de venda, mas sites informativos.

    A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo , e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb, saisdaterra, dermatan... )

    Espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir
  11. Oie linda!Adorei sei blog muitas dicas, e muitas fotos lindas!Adoro blog assim bem feminino e com muita tendencias,dicas,moda e estilo!

    ResponderExcluir
  12. nossa acho perfeito trança embutida! tenho apenas 14 anos mas uso quase todos os dias para ir ao colégio!! amo muut';) // vou me formar na 8ª série esse ano... e eu amei a 2ª foto, ja mostrei para minha cabeleireira e ela também amou!! meu cabelo vai até o quadril, e foi testado e ficou muut' perfeito!! vllw muut' a pena entrar aqui no seu blog, pois achei o cabelo perfeito que eu mais procurava ;)!!
    Obrigadoo >.< !!
    e sua irmã deve ficar muut perfeita uma verdadeira diva de trança embutida, como você também deve ficar !!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre.
Seu comentário é sempre bem vindo.